quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tradução:

Relações

A arte do flerte

Ter sucesso em flertar é uma arte e uma ciência. Suas técnicas podem ser utilizadas em estilos de vida.
A partir do momento em que mulher senta-se em um banquinho de bar, os homens têm tentado encontrar maneiras eficientes para se apresentar para estranhos. Mas para todos os interessados, o seu bate-papo tem criado mais estresse do que sucesso. Mulheres foram submetidas a tentativas previsíveis, constrangedoras e sem inspiração na sagacidade e, para os homens, tem sido muito pior: é um desafio mental resistente que geralmente resulta em rejeição e muitas vezes em humilhação.
Então, qual é o melhor metodo para atrair o interesse de uma mulher? Finalmente, esta questão tem realmente uma resposta científica. De acordo com Peta Heskell, fundador da "Flirting Academy" de Londres, Você deve tentar algo assim: "você sabe, é estranho, este bar está repleto de estranhos e você olha ao redor, e ainda percebo que, de alguma forma, nós estamos todos conectados. E há pessoas com quem você sinta um certo sentimento de conexão. Você não acha? " Como você está dizendo isso, senhor Heskell sugere sutilmente que você move sua mão para trás e para frente entre você e senhorita em questão.


California Sonhadora

Senhor Heskell explica que esta linha de bate-papo é uma aplicação da "Programação Neuro-Linguística" (PNL), um ramo da psicologia, desenvolvido na década de 1970 na Universidade da Califórnia, por um lingüístico, John Grinder, e um matemático, Richard Bandler. Grinder e Bandler basearam suas pesquisas sobre o uso da língua por comunicadores de sucesso. Eles fizeram referência específica a um hipnotizador famoso, Milton Erickson, e até mesmo chamado de padrão de linguagem persuasiva, o "Modelo de Milton". Por exemplo, sua frase "Como você ouvir o som da minha voz, você vai notar certas sensações em seu corpo" é algo de um truísmo não descrita, como toda a gente tem certas sensações em seu corpo, mas é altamente eficaz. Não só faz o orador calmo e confiante, ele também influencia o objeto para seu / sua atenção.

É tão fácil

Outro californiano, Ross Jeffries, incorporou essas técnicas em seu curso sobre "Sedução Rápoda". Sua regra principal é: "Tudo o que você pode obter de uma pessoa, é imaginar ser percebido pela pessoa como sendo o seu próprio pensamento e, portanto, eles não resistem a ela . Para se ter poder sobre alguém, você deve, portanto, eles não, capturar e alimentar a sua imaginação. Linguagem sugestiva é a principal forma de conseguir isso.” Peta Heskell aconselha novatos PNL para tentar as técnicas de persuasão fora da esfera do romance. Ela sugere que você experimentar com as pessoas que você não está tentando seduzir, as pessoas que são "fáceis", como os idosos e os solitários. "Iniciando com eles é um pouco como aprender a esquiar nas encostas do berçário." E ela é contra a idéia de usar a PNL puramente para sedução: "Se sua vida é uma porcaria, então você não vai resolver seus problemas por encontrar um relacionamento, porque, se você não se sente bem, então você não vai atrair um bom relacionamento . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário